Apoie o ECDE

imageedit_1_9016135959.png

Oi pessoal . não sei se vocês sabem, mas o #EsquerdaCompraDaEsquerda fez 7 meses dia 1º de Julho. Nesse período fomos de 130 pessoas para quase 170 mil... Temos hoje por volta de 500 posts diários com picos de 1000 publicações. Verificamos um por um, mediamos tretas, ajudamos a fazer postagens, respondemos individualmente cada uma das pessoas que nos procuram com dúvidas, criticas ou sugestões.
O ECDE tem uma equipe maravilhosa de 20 pessoas que se empenha em fortalecer economicamente os compas em tempos de Verme que espalha o vírus, ajudar a divulgar seus produtos, srviços e projetos, enfim, fazer esse barco navegar... Chegamos a um momento em que agora quem precisa de ajuda somos nós, entre os adm e moderadores há desempregados, sem comida suficiente na geladeira ou que não sabe como vai pagar a conta de luz esse mês. Qdo a gente pode, quem entre nós trabalha, ajuda com grana quem tá com dificuldade, não dá mais pra ser assim, até pq não é justo. Tem gente que já vendeu até imóvel no ECDE e a gente batendo cabeça pra pagar os custos desse grupo. Eu, por exemplo, trabalho por volta de 10 hrs por dia para ECDE a mais de 7 meses, sem férias, sem sábado e domingo, sem CLT, sem hora extra e nunca cobrei um tostão. Ao contrario, tirei dinheiro da minha familia pra ajudar as/os compas nesse momento dificil. Não me arrependo, faria novamente. Mas o fato é que o fardo tá pesado demais para nós. Precisamos de ajuda! Os adm e moderadores também são trabalhadores que tem família e também precisam pagar as contas no final do mês.
Então, se você quiser e puder, por favor, colabore mensalmente com o ECDE!
São 3 valores, você escolhe:
5,00
10,00
30,00
Cada um desses valores mensais de ajuda ao ECDE será revertido em contrapartida no que se refere as postagens, artes digitais, mais divulgação em nosso site e nas nossas outras redes.Quer saber mais e colaborar com a gente? entre nesse grupo
https://chat.whatsapp.com/GejO5jFgWKeFQGybqRXsfz

Quer fazer uma doação pontual, mas não quer colaborar mensalmente?
Nosso chave PIX: esquerdacompradaesquerda@gmail.com
Nosso PicPay : erica.caminha.hassmann
Nosso Paypal: erica.caminha@gmail.com
(Tb temos um conta corrente se preferirem)

Para quem não puder colaborar, não fique triste nem se preocupe, o ECDE continuará do jeito que é, fazendo de tudo pra te ajudar a vender/divulgar seus produtos e serviços sem cobrar absolutamente nada.

Muito obrigada