Vai presentear quem você ama?

Presenteie duplamente:

O Esquerda Compra Da Esquerda - ECDE - é um grupo que foi criado por uma ativista por direitos humanos,  que reside na Alemanha, mulher nordestina que cresceu em São Paulo. O grupo é gerido por ela e por mulheres de vários cantos do Brasil. 

Foi gestado em 2018, quando começaram os primeiros pedidos de ajuda financeira vindos do Brasil devido à agenda ultra neoliberal de Temer e posteriormente, do inominável.

No auge da Pandemia, diante da crise financeira e sanitária que o Brasil e o mundo atravessaram, o grupo se consolidou.

Com cerca de 200 mil membros, o ECDE reúne empreendedores,. profissionais liberais, prestadores de serviços e criadores de conteúdos dos mais diversos lugares do Brasil e do exterior, que negociam entre si, fomentando a economia circular e sustentável.

Diante desse cenário de diversidade e empreendedorismo surgiu a iniciativa de realizarmos Feiras periódicas durante o ano todo.

Por isso, hoje o ECDE conta com seu novo nicho econômico: As FEIRAS ECDE.

Realizada em ocasiões específicas como Natal, Páscoa, Dia das Mães, etc; a Feira ECDE é um espaço que vai além do fomento econômico, porque proporciona aos seus participantes dias de interações, troca de conhecimentos e oportunidades.

O ECDE acredita que o Empreendedorismo é a busca incansável por oportunidades independente dos recursos disponíveis, e a Feira ECDE é um exemplo desse pensamento concretizado em ação.


 
Cordialmente,
 
Equipe Esquerda Compra Da Esquerda
 
Siga nossas redes sociais:
https://linktr.ee/EsquerdaCompraDaEsquerda

#FeiraNatalEcde #EsquerdaCompraDaEsquerda
#CompreDosCompas #FeirasECDE
 
Pedimos que todos que pretendem ir à feira, usem máscara e álcool gel!
Teremos à disposição também no local.