Ato Mundial Stop Bolsonaro 4a. edição

Idealizei o Ato Mundial Stop Bolsonaro em Janeiro de 2020 e juntamente com centenas de coletivos e milhares de pessoas ao redor do mundo fizemos nosso primeiro ato em 28/06. Deixei o movimento no 2o ato por razões pessoais, mas ficou em boas mãos (ninguém é insubstituível) e ele agora, agora já está em sua 4a. edição.

Saí do movimento mas eu não poderia deixar deixar "meu filho" com outras pessoas e simplesmente negar "pensão alimentícia". A forma como o Mito dos milicianos trata as questões sanitárias, ambientais e sociais no Brasil está deixando um rastro de destruição tão grande, que na minha opinião, quem se diz democrata tem a obrigação moral de se manifestar publicamente, quem se cala é tão cúmplice como quem o elegeu e/ou ainda o apóia. Ainda custo a acreditar que ele foi eleito democraticamente.

O evento acontecerá no próximo dia 31 em diversos países. A maioria dos atos serão virtuais portanto não há desculpa para não colar junto. Agora é a hora, estão fragilizados e desmoralizados perante quem tem um mínimo de discernimento entre o que é certo ou errado. Alguns dirão (eu mesma disse) que é tirar um adorador de torturador pra colocar outro no lugar, já não importa mais, depois virão outras lutas. Urge tirar #EleNão do poder, o Brasil não merece a corja que está com ele ditando as regras e levando o país ao caos e ao desespero. Mais de 200 mil mortos que poderiam ter sido em boa parte evitadas, não podem ser menos graves que "pedaladas fiscais".

Clique aqui, faça o cadastro e participe Stop Bolsonaro

Erica Caminha


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo