Nos encontre nas redes sociais

Oi pessoal, tudo bem? Por favor, sigam nossas redes. Nossa comunidade pouco mais de 4 meses e já se transformou em uma opção de negócios para as pessoas do nosso campo politico.

Nosso mini "bloco econômico" vai muito bem obrigada, é gratuíto, possui milhares de negócios que já foram concretizados com sucesso e muitos outros em andamento.

Podemos até nos gabar e dizer que temos o melhor e mais eficiente serviço de atendimento ao cliente entre os grupos do Facebook, rsrs, e isso não é pouco: auxiliamos e orientamos os membros em suas dificuldades, criamos muito conteúdo, divulgamos seus produtos por todas as redes sociais relevantes, mediamos conflitos e ainda assim, inventamos uma novidade aqui, uma live acolá, apoiando os nossos. Isso é fruto de muito trabalho da equipe do ECDE que organizando tudo para que nossa comunidade se fortaleça.

O ECDE propicia uma vitrine e consumidores sem cobrar nada além da satisfação de ver os amigos e amigas da rede reforçarem seu orçamento doméstico.

Pedimos pouco, apenas uns 10 minutos do seu tempo:

1-Uma clicada no nosso website por dia, não é nada... clicou, leu uma matéria, já era... talvez se cadastrar, pq não?

2-Seguir nosso Instagram, ele tem apenas 5 mil pessoas e já faz barulho, imagina se tivesse 30 mil?

3-Seguir nosso canal do YouTube, é só apertar o sininho e ver alguns videos

4-Seguir nosso Twiter, lá somos apenas 1500 membros

5-Seguir nosso TikTok, mesmo sem tanto conteúdo atingiu 28 mil visualizações através da nossa hashtag que está cumprindo seu papel com os algoritmos.

6-Seguir nosso Pinterest não é nossa rede mais forte, mas tudo ajuda...

Seguir nossa Radio ECDE Antifascista no Spotify, uma seleção de música incrível, só com canções dos membros da nossa rede. Vale conferir pq tá maravilhoso

Esse pedido é bem razoável, parece pouco mas faz muita diferença pra nós e para o projeto como um todo. Vamos usar os algoritmos das redes sociais a favor das nossas causas.

Grande abraço, obrigada, bjs

#EsquerdaCompraDaEsquerda

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo